Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, copie e cole o link em seu navegador:
http://www.glassecviracon.com.br/bv/65/index.html
GlassecViracon JANEIRO 2019 - EDIÇÃO Nº 65  
Boletim do Vidro
 
 
Destaque do Mês
 
Projetos que inspiram

Três projetos inspiradores estão em execução em diferentes regiões do continente
sul-americano empregando uma combinação de vidros da GlassecViracon, que priorizam desempenho e qualidades estéticas superiores.

A equipe da empresa trabalha a todo vapor no fornecimento dos vidros para essas obras de diferentes portes e segmentos, localizadas em Fortaleza (Ceará), em São Paulo e no balneário de Punta del Este, Uruguai. Confira os detalhes desses projetos.
 
 
AEROPORTO INTERNACIONAL DE FORTALEZA
 
AEROPORTO INTERNACIONAL DE FORTALEZA
 
O principal aeroporto do estado do Ceará está executando obras para readequação das instalações existentes e ampliação do terminal de passageiros, aumentando sua capacidade de tráfego. O aeroporto de Fortaleza é gerenciado há um ano pela concessionária Fraport. Com construção a cargo do consórcio Método/Passareli, arquitetura de Muniz Deusdara e consultoria de fachadas da QMD Consultoria, a expansão do terminal vai contar com vidros laminados de controle solar de 14 mm com PVB acústico, que proporcionam alto desempenho térmico e acústico.
 
Valdir Arcocha   Para o coordenador de Vendas da GlassecViracon, Valdir Arcocha, um dos desafios da obra “é a execução do cronograma de entrega, bastante curto e agressivo, com entregas semanais”. Além disso, o coordenador destaca que “um dos estímulos de trabalhar com a Método é que ela utiliza o sistema BIM”, a tecnologia que vem revolucionando o mercado ao agregar todas as informações do projeto aos elementos da construção, reduzindo custos e otimizando todo o processo.

“Mesmo a GlassecViracon tendo fortes concorrentes locais, a Método optou por trabalhar conosco pelo nosso histórico de obras realizadas com eles, nosso cumprimento de prazos e alto nível de qualidade”, afirma Arcocha.
 
 
PARQUE DA CIDADE

Baseado no conceito de cidade compacta e práticas sustentáveis, este empreendimento multiúso integra as várias atividades da vida urbana numa grande área verde, localizada na zona sul de São Paulo. Entre 2014 e 2017, a GlassecViracon forneceu os vidros laminados de controle solar neutro para a Torre Turumã, a Torre Jequitibá e o shopping. Agora, nosso time se dedica ao fornecimento de 47 mil metros quadrados do mesmo tipo de vidro de alto desempenho para as torres corporativas Jatobá, Aroeira e Paineira.
 
PARQUE DA CIDADE
 
 
O projeto do Parque da Cidade leva a assinatura do renomado escritório aflalo/gasperini arquitetos. A construção das três torres agora está a cargo da Matec Engenharia, com consultoria de Crescêncio Petrucci Júnior.

Segundo Solange Medeiros, coordenadora de Vendas da GlassecViracon, “o escopo do projeto para as três novas torres era manter a unidade estética e o desempenho do conjunto do Parque da Cidade”. Para ela, a GlassecViracon foi escolhida pela Matec com base “na solidez e na confiança que nossa empresa representa, considerando o fornecimento de um grande volume de vidros em curto prazo”.
  Solange Medeiros
 
 
FENDI CHÂTEAU RESIDENCES

Considerado um dos balneários mais luxuosos da América do Sul, a cidade uruguaia de Punta del Este conta agora com um novo empreendimento à beira-mar, assinado pelo famoso escritório internacional Arquitectónica: o Fendi Château Residences.

Para o envelopamento de duas torres desse elegante residencial, a GlassecViracon está fornecendo um grande volume de vidros insulados laminados verdes, um tipo de vidro amigável aos pássaros por ser de baixa reflexão, além de possuir alto desempenho acústico e em segurança.
 
Michele Simões   Para a assistente Comercial da GlassecViracon, Michele Simões, o alinhamento de estratégias entre nosso representante de vendas em Curitiba, a Sulmobbily, e nossa parceira Rissi Fachadas e Esquadrias levou ao sucesso da negociação para o fornecimento dos vidros para o Fendi Château.

“Nossa experiência foi o grande diferencial na conquista desse projeto, pois temos qualidade reconhecida através de certificações ambientais, um portfólio de obras fornecidas para fora do Brasil e solidez dos negócios”, declara Simões.
 
O Fendi Château Residences é o segundo empreendimento em Punta del Este que conta com as soluções em vidros da GlassecViracon. Em 2018, o Hotel Trump Tower recebeu nossos vidros insulados laminados de controle solar.
 
FENDI CHÂTEAU RESIDENCES
 
  Site Facebook YouTube Linkedin E-mail GV   Imprimir VERSÃO PARA IMPRESSÃO
PUBLICADO POR GLASSECVIRACON • DIRETORIA DE MARKETING: Claudia Mitne • DIAGRAMAÇÃO: Arbore Editoração
 CONTEÚDO: Auris Produções e Comunicações • JORNALISTA RESPONSÁVEL: Silvana Afram (MTb 14.950)
Para que sua mensagem não caia na caixa de SPAM, adicione contato@glassecviracon.com.br à sua lista de contatos.